sábado, 17 de abril de 2010


Nosso socorro (...)

Nos dias de tribulações nos buscamos socorro, quando estamos felizes nem ligamos muito pra o que é SANTO praquilo que nos deixa vivo, Jesus estar disposto a fazer uma pergunta todos os dias pra aqueles que ainda não tem Ele no seu coração, Ele pergunta: Filho meu, eu posso entrar na sua vida? Daí em diante é você quem decide pois Ele não entra nas nossas vidas sem permissão, Ele quer agir basta você querer.

Apocalipse 3:20

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

2 comentários:

  1. Geral, DEUS so vaai abitar na sua vida see vc der espaço para elle agiir na tua vida, pra ke vc possa fazeer a vontade dele, então o ke vc ta esperando?? abree a porta ii deixa elle entraar, para ceiaar contiigo ii vc com elle' =D

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, Deus estar disposto a TE SALVAR !

    ResponderExcluir